quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Fotos-Poemas! Acompanhem o Resultado Final


Perceberam que estou tentando melhorar o blog cada vez mais? Então... Sempre tive blog, quer dizer desde meus 12 anos, mas sempre foi de uma maneira meio descompromissada com meus leitores e admiradores e até os não admiradores, tendo em vista que recebo vários  e-mails dizendo que não escrevo nada, que é pra eu nunca mais encostar meu dedo em um teclado de computador; muito bem, sou muito feliz com a maneira que escrevo e imaginei que Vinicius de Moraes, Mario Quintana entre outros, também tinham em seu meio pessoas que não gostavam do que eles escreviam, isso de certa forma me consola, por que olha só que poemas lindos eles escreveram. Então caros leitores, irei continuar! E agora com total compromisso e sei que irei conseguir fomentar meus sonhos para esse pequeno espaço de poesia e informação. Então vamos para primeira novidade, estou preparando algo novo para o blog... Quer dizer não sei se alguém já teve essa idéia, creio que já! pelo menos algo parecido; são fotos poesias, fiz a seleção de algumas fotos e coloquei algum de meus poemas, são poemas bem pequenos uma espécie de Hai-kai ,só que a meu modo e jeito, espero que gostem e para os que não gostarem, fico feliz porque pelo menos deram uma olhada no blog
As foto-poemas serão colocas de uma a uma conforme eu for terminando de editar, então você tem que ficar acompanhando o blog para ver o trabalho completo, no final eu irei montar uma espécie de móbile vertical que poderei vender se alguém desejar.
Fique ligado no blog! Ah! Um pedido, não deixe de comentar porque a opinião de vocês é muito importante.
Segue abaixo a primeira Foto-Poema!  




Foto-poema, não deixe de acompanhar!


3º Foto-Poema, não deixe de acompanhar e comentar!

Hoje tive a oportunidade de conhecer um artista que considero multifacetado, já conhecia alguns de seus trabalhos, só que hoje pude ter o prazer de trocar algumas palavras e emoções com o poeta Jiddu Saldanha, comentando sobre o trabalho que estou fazendo no meu blog, ele me mostrou o dele; que de primeira me impactou pela simplicidade das fotos e dos Hai-kais.  Comentei que poderíamos fazer uma parceria... que de imediato foi firmada por Jiddu, me mandou uma de suas “Fotos Poemas” para que eu posta-se no blog.
Jiddu Saldanha, esplica o trabalho,
Em meados de 2004 o poeta Alexandre Lydia sugeriu que os poetas de sua lista de ...e-mail escrevessem seu próprio epitáfio. Então, resolvi escrever este, na época e dediquei a ele. O poema soa um pouco pessimista, mas, todos temos um pouco de Baudelaire na alma!
Segue então, mas uma Foto-poema para que vocês se deliciem com a imagem e o poema!




4º Foto-Poema, fique esperto para quando ficar pronto!



5º Foto-Poema, esta faltando apenas uma foto para a concluir esse trabalho, fique no aguardo, porque todos iram ver a montagem do mobili.




A 6º e ultima Foto-Poema esta sendo postada
Ufa! Uma semana difícil cheia de questões para resolver, mas dentro de cada problema tem uma solução, concordam? Ate quem fim consegui compra minha maquina fotográfica e agora poderei ampliar melhor meu trabalho com as Fotos-Poemas.
Esta faltando uma foto para chegarmos ao fim da serie mobile das Fotos-Poemas, hoje será postada a ultima, com a foto e poema de Kairo Ribeiro. Agradeço a todos que me apoiaram nesse trabalho.
Daqui pra frente é só acompanhar a construção do mobile, que será tudo devidamente registrado e todos poderão acompanhar.


3 comentários:

  1. Oiiiiii.

    Gostei daqui.

    Obrigada pela visita.

    Até mais.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! São muito Lindas as tuas foto-poemas! ;D

    ResponderExcluir
  3. Kairo, é isso aí, parceiro! Produzir! Deixar a criação se apossar da gente! Vamos cultivar essa troca! E obrigada pela força que nos deste no For Rainbow. Bjs

    ResponderExcluir